Lary Makeup

Parceria

terça-feira, 8 de janeiro de 2013


✿Como fiz a Californiana , cuidados , antes e depois✿

2
oiiiii meniiias como vão trouxe pra vcs um post super legal e completo sobre a californiana como foi o processo ...etc vamos lá ?

Como eu fiz ?

Bom meninas eu sou mto doidaa eu sei n me chinguem mais a primeira coisa que eu fiz,comprei as coisas esperei minha mãe chegar pra ela fazer em mim ,só qe ela falou qe ia fazer no final de semana,a pessoa aqui não consegue esperar ai eu utilizei a tecnic do Rodrigo Cintra ,do Esquadrão da Moda essa técnica AQUI esse foi o melhor tutorial que achei,mais então gente ai eu fiz isso descori e tals só como eu estava fazendo sozinha fiquei com medo de ficar muiiiito claro tipo brancooo "BURRA" ai eu n deixei tempo suficiente assim quando o creme tava no cabelo parecia o loiro que eu queria mais qando eu lavei e sequei meu cabelo,tinha ficado laranja "BURRA²" ai no dia seguinte comprei um tonalizante loiro cinza e passei no cabelo <ficou liiiindo só que eu ainda queria mais claroo,ai eu fiquei cuidando do meu  cabelo um mês pq se eu descolorisse novamente meu cabelo ia ficar palha, ai eu descolori d novo e eu achei a cor liiinda qe ficou ai eu deixei ela mesmo confiram abaixo
abaixo vc podem ver o antes
desculpem a qualidade é que a foto estava pequena e eu tive que expandir ai ficou pixorizada ,então meninas eu estou cuidando do meu cabelo com um shampoo de oleo de argan ,eu nunca pensei que o shampoo dessa marca pudesse ser tão perfeito quanto ta sendo meu cabelo ficou super brilhoso,até o loiro brilha kkk meniinas na foto eu tirei uma semana depois que fiz mais agr meu cabelo esta bemmmm mais tratado ,vou revelar pra vcs meu tratamento
               
"CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR" então estou usando o shampoo o condicionador e o creme de pentear da Niely Gold  o shampoo e o condicionador são de óleo de argan pós química e o creme de pentear é o Liso prolongado ,eu lavo meu cabelo normalmente ,e toda vez que as pontas do meu cabelo estão ressecadas eu passo o creme de pentear apenas nas pontas,pq meu cabelo é oleoso se eu passar no cabelo todo vira um posso de óleo muito rápido ,lembrando que eu penteio meu cabelo muitas vezes no dia ,então assim eu estou tratando meu cabelo com o creme de pentear 2 vezes no dia quando eu acordo e quando vou dormir para a hidratação ser mais prolongada,meniinas no momento eu n estou usando creme de hidratação por pura preguiça mais é essencial pra quem fez luzes ou californianas fazer a hidratação ma vez na semana ,bom meniinas espero que vc tenham gostado desculpem pelo post enorme mais foi preciso hehe bjoo

2 comentários:

Paloma Silva disse...

LARISSAA!!!!!! nÃOO aCREDITO QUE VC FEZ ISSO EM CASA!!!!! ....................

Faz no meu amiga!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk quanto que vc vai cobrar... mais vc tem que fazer direito, deixAR o tempo certo!!! kkkk!!! me dizz amiga!!!! pfv!! me manda pelo face!!!!

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkk pois é sou meio doidaa ,então agra eu já sei que tem que deixar agir os 40 minutos kkkkk

Postar um comentário